domingo, 25 de abril de 2010

Niu iorqui taimy!

Com o telefone de tds os conhecidos na mao e as coordenadas de como ir by myself eu elaborei um plano INFALIVEL! Iria passar na recepcao do hotel e perguntaria como eu fazia pra chegar no bus stop, pegaria o onibus ate a estacao de metro e iria pra Novaiorquy. Cheguei na recepcao e perguntei pra lynda como eu chegava no bus stop, ai ela me perguntou: Are you au pair? Eu disse: No! Ai ela me perguntou em qual quarto q eu tava e eu respondi a verdade. OH BURRA! No andar do meu quarto so tinha au pairs e ela naum quis me dar a informacao. Meu plano infalivel faliu. Tomei cafe e fui pra merda do treinamento, a mulher naum pede a gente pra fazer um teatrinho? Ah nao, teatrinho naum! Eu adoro teatrinho didatico mas EU QUERIA CONHECER NEW YORK... minha cabeca tava la na fifth avenue e a imbecil da mulher querenu q eu fizesse teatrinho. Pedi pra ir no banheiro, fui pro meu quarto e pensei: se o hotel tem um shuttle q leva as bobas pro shopping,com jeitinho eu posso conseguir q o motorista deixe aslocka no ponto de onibus! Vesti uma roupa apropriada pra NY, retoquei o make, peguei os ultimos 200 dolares q eu tinha, coloquei o espelhado pra naum ser reconhecida e fui pra porta do hotel. O motorista era bunitinho e fofo, tinha mais dois hospedes solicitos q viram q o meu ingles era do paraguai e os tres me ajudaram falando bem slow down! Me deixaram no ponto e disseram pra eu pegar o 163 ou 164 e q na volta era pra eu ligar q ele me buscava no ponto. O onibus demorou pra caramba e quando chegou era uma motorista (tipo ana paula,larissa, cassia eller e maira antigamente). Eu td ingenua separei 3 dolares pra pagar a passagem. Procurei o trocador e so vi uma maquina na qual naum passava meu bhbus, a mulher falou um monte de coisas q eu naum entendi e eu estendi a mao simbolizando q eu tava danu o dinheiro. Ela naum quis pegar, falou mais um monte de coisa esquisita q eu naum entendi novamente, e o onibus parado, algumas pessoas rindo... Ai ela disse: Hablas espanol? Eu disse: YES! "SE QUIERES SOLAMENTE IR ES 3,40, SE DESEJA VOLVER ES 6,80". I want go and come back, dei o dinheiro pra ela e a vaca deu um sorrisinho do tipo "vc e uma latina idiota e naum sabe falar ingles" Fui pro fundo do onibus,perguntei prum senhorzinho q me pareceu confiavel em qual point eu descia ele falou q iria descer comigo e me mostraria como eu faria pra voltar. Fofo! XEGAY! PUTA Q PARIU!
VER NEW YORK PELA PRIMEIRA VEZ SO PERDE PRA SENCACAO DO SOL NASCENDO NUMA SEGUNDA DE CARNAVAL, EM DIAMANTINA... TIRANDO ISSO...
Td brilha, td e chik, td q era caro agora e barato! Me senti exatamete num clip de Party in the USA da Milei SSirus! Rodei um monte de lugares e depois decidi q iria tomar uma cerveja e relaxar antes de ir embora. Nao comprei nada,mas ai qdo eu tava cheganu no bar eu vi um camelo com blusas i love ny por 3 dolares. Eu naum curto muito essa blusa, acho meio clichezinho,mas tava tao baratinha q eu levei uma e um chapeu, deram 8 dolares. Liguei pro meu pai e comecei a chorar de emocao,ele disse q ia ligar prum amigo dele, BOA PINTA, brasileiro, promoter de boate, q morava em NY e mandou eu ligar pra ele depois de uma hora. Fui prum bar mexicano onde tomei margarita pela primeira vez, um shot de tequila pela 10000 vez, me soltei,meu ingles ficou bom e a garconete me elogiou: Your english is so good! Foi o lugar onde mais gastei dinheiro desde q cheguei na America. Retornei pro meu pai e ele deu o telefone do boapinta,falou q ele estava indo me encontrar pra gente sair junto. Liguei pro cara,mas ja tava cansada e querenu ir embora,combinamos de encontrar mesmo assim. De repente para um carro q mais parecia uma espaconave e uma voz brasileira mascula e sedutora diz: TATY?! Deixa eu dar uma dica pra vcs: quando um homem fala q outro homem e boa pinta,vc pode ter certeza de q esse homem e realmente bonito, quando quem fala isso e o seu pai pode acreditar e colocar a mao no fogo sem conhecer pq significa q o cara e GOS-TO-SO! MA-RA-VI-LHO-SO! Nos apresentamos ele me perguntou se eu tava com fome, eu disse q pouca,mentira pura, eu tava faminta. Me levou numa pizzaria brasileira onde vinho era de graca pra mulher, ate abri uma excecao e tomei vinho de tanto q ele era bonito. Ele pediu a pitissa e quando chegou ele disse: "Pode comer do jeito q vc quiser eu naum tenho frescura com comida naum!" APAIXONEI POR ELE PELA 13 VEZ! Tomei uns vinhu,ele ligou prum cara e arrumou uma boate pra gente ir. Pediu a conta, pagou e fomos rodar em ny de carro. SABE Q Q EU FIZ NO AUGE DA CONQUISTA? DORMI! Dormi e acordei com ele falando assim: "parece q vc naum vai dar conta da balada naum ne, pra quem disse q era super animada..." Q VEXAME! Ai ele me levou pro hotel,disse q quando eu fosse pra NY era pra gente se encontrar denovo. Na porta do hotel a gente se despediu,eu nao beijei ele, sai do carro e fui dormir feliz por ter conhecido NY! Thank you, God!
EU NUNCA MAIS TOMO VINHO NA MINHA VIDA! MERDA!

3 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAdoreiiiiiiiiiiiii!!! ou pior q isso é só seu pai ligando pra flaca pra pedir ela pra te avisar q era pra vc encontrar com o cara em uma rua ai...kkkk
saudade as!

Maira Costa disse...

"(tipo ana paula,larissa, cassia eller e maira antigamente)"
HAHAHAHA, por isso que eu te aamo.
HAHAHA

Thiago Loyola disse...

mas e no treinamento? não deu bad?
ai que emoção vc em Nova York!