terça-feira, 4 de maio de 2010

HI HOST FAMILY!

Os tres dias em NJ foram exautivos demais! Viajei pra Atlanta cansada,com medo e calada com cara de bunda pra coleguinha au pair q veio do meu lado. Naum tive sorte novamente como assento,ela veio na window e eu na porra do aisle! Chegando no aero de Atlanta a familia dela tava la toda fofa com cartazes,baloes e faixas q diziam: "welcome liliane" "Liliane vc e uma fofa!" "Liliane vc e lynda!" "nossa familia te recebe de bracos abertos" "Liliane de cu e rola!"... NAUM TINHA NINGUEM COM UMA FAIXA ESPERANDO POR MIM, NENHUM "ASLOCKA IN ATLANTA"...Ja fiquei meio down. Fui pegar meu guarda roupa ambulante quando ouco uma voz americana atras de mim: "taty?!" Era o Evan,meu host father, sem flores,sem cartazes e sem baloes. So com um sorriso agradavel. Quando eu olhei pra tras fiquei tao feliz q dei nele um abracao e um beijo no hosto e disse: "nice to meet you!". No mesmo segundo eu pensei, naum devia ter abracado e beijado ele... mas foi! No caminho para o estacionamento ele carregou a minha mala e perguntou...isso td aki e cachaca? Nesse momento pensei: E MENTIRA Q ELE TA ME FAZENU ESSA PERGUNTA! Ai meu filho,depois dessa o ingles comecou a fluir...eu falanu de NJ, NY, contei pra ele q eu fugi, ele achou o maximo! Falei com ele q naum tava gostanu da comida e ele disse q na nossa casa seria diferente e q eles eram bem diferentes do esteriotipo de familia americana q todo mundo tem na cabeca. Ele me perguntou se eu tinha namorado (todo respeitoso,em momento nenhum deu em cima de mim naum) eu disse q naum e ele disse que AINDA naum pq quando eu voltasse pro Brasil eu ia ter q carregar muitas malas,com tds os namorados q eu vou arrumar aki. Chegamos em casa, Carla e Caylie nos esperavam com o jantar na mesa. Caylie fala mais q eu e a flavia juntas so q em ingles, ela ja foi me recebenu bem, e a carla e uma fofinha. No jantar comemos uma massinha saborosa acompanhada de um vinhosinho, eu aceitei so uma tacinha pra brindar. Depois eles me mostraram a casa. Naum e uma casa grande e nem muito luxuosa,mas e num lugar lindo e maravilhoso, tudo arrumadinho, bonito, cheio de arvores e esquilos (igual a gente tem rolinha no Brasil eles tem esquilos aki). Onde eu moro parece um cenario do filme da branca de neve ou entaum o bosque da chapeuzinho vermelho, td lindo! Me mostraram o meu quarto,q tem computador (uma carroca), cama,guarda roupa e um lindo painel com um desenho da Caylie de fundo e fotos dos meus amigos e familiares q eu mandei pra eles, e tem uma foto da Caylie com a mae tbm. No meio do painel esta escrito: "Welcome Tatiane!" Quase chorei de emocao quando eu vi. Fomos pra varanda,eles colocaram um reggaezinho gostoso do Ziggy Marley e comecamos a conversar. Distribui os presentes,eles adoraram! Tomei um banho de imersao e fui dormir na minha nova cama. Acordei no dia seguinte,troquei minha camisola descente por uma roupa estilo au pair fitness e disse "good morning"! Passei o dia com o pai e com a Caylie. Ele me levou no supermercado e me perguntou se eu queria q comprasse alguma coisa especial, eu naum quis nada... depois ele passou na porta de uma boate e e disse q ali era uma boate legal e q a outra au pair deles alema costumava ir muito, q se eu quisesse eu podia ir... Eu impressionada com as coisas q ele me falava, q eu podia sair e etc e tal. Chegando em casa ele me entrega um tubo vermelho e preto e diz: "isso e spray de pimenta,quando vc for sair e tiver bebada de madrugada,se alguem mexer com vc, vc usa! mantenha longe da caylie!" segurei pra naum rachar os bico na cara dele. Ah... sobre os carros, na casa tem 4 carros (um toyota q eu naum sei o nome, um santa fe, um civic sem bunda e um furgao dodge q deve caber 37,5 pessoas) eles me deram as cheves de tds os carros mas pediram q quando eu estivesse com a caylie q eu andasse no santa fe, pq e mais seguro... quando eu fosse have fun ou studar eu pegava o toyota ou o civic... O furgao eles falaram q provavelmente eu nunca dirigiria... nem quero,pq e esquisitasso o carro. O Evan me falou q sairia comigo no domingo pra me mostrar o transito de atlanta. Coragem! Nunca dirigi um carro automatico! Sabe q q eu fiz? Fingi q era uma expert, chaganu la na hora eu AHAZEI! Em NJ eu tinha perguntado minha prima e ela me explicou come q funcionava, decorei assim: o "d" e de "dirigir pra frente" o "r" e de "re" e o "p" e de "phopha parada". SIMPLES! Ele ate falou q ficou muito surpreso com o tanto q eu dirijo bem. Ai a gente foi na casa de um amigo dele, toda a familia, era um condominio com piscina, lembrava muito um clube. Pus um biquini phopho e fui. Ele me alertou q la iriamos beber mojitos, mas q eu so poderia beber um pq iria voltar no volante. Quando eu chego no ambiente...so tinha homem gostoso na beira da piscina! E asvmulheres tbm chiquerrimas com oculos dolce gabanna, gucci...danu pinta e paquerano os rapazes. NINGUEM ENTRAVA NA PISCINA, parecia q tava ali so de enfeite! Quando eu tirei meu short e comecei a passar o protetor o povo, td mundo, inclusive a host family,comecou a olhar pra mim come se eu fosse um et de varginha,pensei: sera q e pq eu sou preta? naum.. era por causa da calcinha do biquini!E olha q a minha nem era dessas fio dental naum(nunca vou poder usar um biquini fio dental na vida), mas aki nos eua as mulheres usam uns biquinis q parecem um short, a coisa mais horrorosa do planeta... Eles deviam ter pensado q eu tava cometendo atentado ao pudor. Pus o shortinho devolta! Segunda foi meu primeiro dia com a Caylie, a mulher da au pair care veio aki pra ver se eu to bem,o trabalho comecou... EU AGORA MORO NOS ESTADOS UNIDOS! Mas vou deixar pra outro post...
To sem inspiracao, bju grande pra quem acha q eu to feliz e q vou me esbaldar aki!

3 comentários:

Maira Costa disse...

o, hein asmigdala! haha

Unknown disse...

"Liliane de cu e rola!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Loyola disse...

EMOSSAUM. fim.