terça-feira, 13 de abril de 2010

"Be happy like anybody else"

Felicidade é a palavra q se aproxima mais do que eu to sentinu esses últimos dias. Apesar de so ter riscado 5 tópicos da minha lista (com 30) de "coisas pra fazer antes de ir embora" td ta caminhando do jeito mais aslocka possível! Na última quinta fui na stb pra receber algumas orientações de pré embarque, ai a mulher q meu pai matou me deu uma camisa escrita assim: "Be happy like anybody else"... Essa frase me deixou tão emocionada... pq desde q eu tinha uns 12 anos e roubava vodka e pinga do barzinho aki de casa pra tomar escondida, q eu sonho em ir pros Estados Unidos. De la pra ca tanta coisa aconteceu, tantas vezes eu deixei meu sonho descansanu e pensei em outras coisas, mas graças ao meu melhor amigo eu fui em frente, cambaleando e aki vou eu! Sai do stb e peguei a blusa e li denovo! Comecei a chorar no meio da savassi!!! Me lembrei do natal de 2000 quando eu pedi de amigo oculto um livro q se chamava "Coisas q td o jovem deve saber sobre intercambio". ahahahahaha, tenho o livro até hj, é péssimo mas quem quiser se aventurar, vou deixar aki em casa. Vou desbancar o autor desse livro e escrever com as histórias do blog u livro: "Coisas q td jovem NÃO deve saber sobre VIDAAAA!" Comprei algumas coisinhas pra levar e ficar bem fofa e chick nos US, o resto vou deixar pra comprar la. Tava precisanu muito de calcinha e calça jeans. Minha tia marta q é rycahhhh e fofa comprou uma sacolada de roupas e minha mãe q é pobre e eshperta disse: "Pode deixar q as calcinhas eu compro pra ela!" Eu disse q não precisava comprar nada q eu ia comprar td em NY, ai elas disseram q la não ia ter calcinha dos tamanhos q eu gosto. Vou discutir? Não! Depois eu apresento pra elas a minha amiga Victoria's Secrets. Marta me levou numa loja fofa e disse: "Leva o q vc quiser!" Mamãe foi no Barro Preto e trouxe tres calcinhas, chegou em casa toda feliz, na frente dos pedreiros q tão fazenu reforma aki e disse: "Olha a marca das calcinhas q eu comprei pra vc: LINDA BRASIL!" ADOREI! é muito fácil me agradar gentchy!
E a festa de despedida? Q q foi akilo? Muita cachaçada, alegria, homossexualismo, heterossexualismo, amizade e vida! Meus amigos e minha família fizeram um video tipo arquivo confidencial, chorei demais (to numa vibe de chorar, parecenu mulherzinha q eu não to entendenu). Amei o video amei mesmo, mas o q eu mais gostei de td foi a faixa escrita: ASLOCKA IN ATLANTA! Se der eu vou colocar dendamala pra levar comigo. Vou levar tbm no coração o amor da flaca q ja ta aschata e aslocka pq eu to inu, mas eu entendo ela. Vou levar a Jeh, a Lara e o "amigos para siempre lararaialaialaiaaaa". Paty Cabritinha, Gilson, Thiago, Ana Paula, Mairinha (minha tia ficou puta na festa pq achou q ela era minha namorada, ahahahhahahaha), Primos Ló e Nhenga... Vós, Marta,Juca Bala, Canivete,Atuuuuu,Dedé e JUÃO GRANDÃO! Ihhhhh!!! É tanta gnte q me ama, creduuuu! Tbm amo muito vcs, e como a Maira disse lindamente: "Esse ano q vamos passar separados não vai ser nada perto dos anos em que ainda ficaremos juntos!"
Acho q vou morrer a qualquer momento pq minha mãe costuma dizer que "no final td da certo, se não deu certo é pq não chegou o final" (clichezinho puro!) Então, se ta danu TUDO certo, será q eu to no final?

4 comentários:

Unknown disse...

As, vc é uma fofa! A Maira tem toda razão e eu tb, vc vai conquistar o mundo, vai abraçá-lo com as pernas, pq vc já sabe, vc vai aonde quiser... Te admiro mto!!!

Maira Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maira Costa disse...

HAHAHA, a gente não é namorada mas se ama muito mesmo assim, né asmi?!

Tô com saudade prévia... Vou lá te visitar com certeza. haha

Te aaaaaaaamo (L)

Thiago Loyola disse...

e essa foto da maira numa vibe shimbalaiê. alascka!
cadê o primeiro posht escrito diretamente da América?