quinta-feira, 22 de abril de 2010

Trombose!

A cadeira da plebe so inclinava 2,73 graus. Eu sempre soube falar "janela" em ingles mas so fui aprender a falar "corredor" quando tive a infelicidade de ler: "40H" H=aisle e se "aisle" nao e uindou so pode ser corredor... aprendi rapidim! Rezei pra naum ter ninguem do meu lado mas naum deu 2 segundos pro cara da janela aparecer, feim,esquisitim mas naum me incomodou. Conversamos um pouco, era americano, dei um remedio pra ele pq ele tava reclamanu de dor de cabeca. Dormiamos e acordavamos de tres em tres minutos pq a cadeira era tipo otima. De manha ele me acordou e disse: chegamos em miami! eu olhei pra janela,tava chovendo, vi umas placas q confirmaram: yes! vc chegou,agora minha filha,naum tem jeito mais naum, enjoy! O meu coleguinha se chamava Jim e era de New York me passou o telefone dele e disse q se eu quisesse ele poderia me mostrar a cidade: "Brigadao,vo te ligar sim!" Levantamos para descer e de repente vejo o piloto da AA com uma coisa na mao, era um presentinho, PRA MIM! Ele falou q adorou me conhecer e ja q a minha amiga tinha pedido pra ele cuidar de mim no voo ele me deu akele kit. Tinha toalhinha, sabonete, escova de dente,creme, manteiga de cacau, um par de meias e akele negocio q eu adoro de tapar o olho, tipo cabra cega, pra dormir. De tres uma: ou ele me achou suja, ou ele ja tinha um monte dakeles kits ou ele tava querenu me agradar mesmo! Preferi pensar q ele era um fofo, vou mandar a foto pra ele depois.
O aero de miami e muito enorme, da uns 20 de confins, sem exagero! Comecei a ver vitoria's secrets por 9 dolares, quase rolou uma lagrima de emocao. Naum comprei nada. Tava com fome, tinha muitos lugares com muita comida esquisita pra vc escolher. Como meu pensamento era magro decidi comprar um sanduiche natural. O sanduiche natural vinha com uma folha de alface, meia fatia de tomate,3kg de presunto e 2,45kg de mussarela, SUPER NATURAL! Um velho sentou perto de mim, era espanhol,diretor de filme, me deu o cartao dele e quando eu disse q eu era brasileira ja foi logo querenu me paquerar. Eu disse q tinha namorado e q tinha q ir,ele pediu pra eu passar o cartao dele pra alguma amigA minha brasileira solteira, pensei na ana paula ou na larissa q sao solteiras e brasileiras)...
Peguei o voo pra Newark e chegando la vi mais duas coleguinhas esperando a van tbm,eram brasileirinhas como eu. Cheguei perto das fofas e disse: Oy lyndas! Prazer eu sou a Taty de Belorizonte! Na van o motorista comecou a falar com a gente mas so comecou pq as tres retardada naum tava entedenu nada d q ele falava. No primeiro dia nao ia ter treinamento, entaum as mulheres da au pair care disseram q a gente podia ir pro shopping. Tava com fome,pedi um sanduche com refrigerante e veio um balde de coca cola com um paum com carne q devia ter pelo menos uns 7 kilos, de gordura. eca! Entrei no lugarzinho mais fofo q deus ja colocou nos eua: Victorias secrets store! Passei mais ou menos uma hora e meia la dentro mas tbm naum comprei nada la. Em outra loja comprei uma rasteirinha por 12 dolares pq descobri q esqueci tds as minhas rasteiras em casa, inclusive a sandalinha treva. Tomei um sandei de morango por 1,35 e fui pro hotel dormir igual uma diva na minha cama king size com 4 travesseiros... ZZZZzzzzzZZZZzzzzzzZZZZZZzzzzz...

5 comentários:

Thales Coelho Machado disse...

Tati,

Não sei bem como vim parar aqui no seu blog. Mas vim.
Enfim, nossa cerveja pós-COnfins não rolou, mas li tudo por aqui e curti.
Tu consegue por esse seu jeito bacana de ser no modo de escrever, achei demais, me diverti as pampas.
Bom, meros 5 dias de contato trabalhístico, não sao suficientes para eu morrer de saudades de você, mas foram suficientes para eu perceber que você é demais, e que você merece essa experiencia e todas as outras.
A cerveja fica pra volta, se joga (e isso não é gay...) na América.
Beijo,
Thales

Lucas Zambelli disse...

tô amando isso daqui.

Unknown disse...

To rachando de rir, vc é otima!! guardo o tel do cara pra mim?rsrsr...to com saudade...

Thiago Loyola disse...

t6o louco pra ver o post da chegada em Atlanta! LOUCO!

Maira Costa disse...

"pensei na ana paula ou na larissa q sao solteiras e brasileiras)..."
HAHAHAHA
adorei!

o blog tá ótimo, as!