sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Head, shouders, knees and toes..."

"..knees and toes!" Oh treinamentozim retardado esse daki viu... nada q presta so bobeira e idiotice do tipo "nunca deixe uma crianca sozinha dentro de um carro, naum sacuda as criancas, naum mate as criancas" Ao td somos 50 au pairs (16 do Brasil, 9 da Africa do Sul, 5 do Japao, 4 do Mexico, 4 da Colombia,3 da Tailandia, 3 da Turquia, 2 do Paraguai, 2 da Argentina, 1 de Taiwan e 1 da Autralia) cada uma inu prum canto do Eua. As brasileiras,por incrivel q pareca sao as mais chatas, e bobas... consegui gostar de umas 4 so... As brasucas tbm sao as q menos sabem falar ingles...e me incluo nessa tbm. E uma chatura pq ai uma fica tentanu se sobressair mais q a outra no treinamento. Bem feito pressas bestas quando chegaram as sulafricanas e a australiana... A lingua delas E O INGLES! As fofinhas brasileiras, coitadas,naum conseguiam acompanhar nada e por inveja pura comecou a rolar burburinhos de corredor dizendo q as sul africanas falavam muito e atrapalhavam o treinamento e tal... CLARO! ELAS SABEM FALAR! VCs E EU NAUM SABEMOS E POR ISSO FICAMOS CALADAS! Q decepcao com o meu Brasil! Mas gracas a Deus meu estado raramente me decepciona, alem de mim havia so uma mineira, Angelita,q vem morar pertinho de mim tbm,uma fofa. Como ja era de se esperar, as q eu mais gostei foram as paraguaias, argentinas e colombianas, muito legais e fofas... As da africa do sul tbm,apesar de esqui... diferentes eram interessantes!As mais descoladas sao as turcas! Terca teve city tour em NY, 49 meninas foram, so eu naum fui! Naum fui pq eram 40 dolares pra andar de onibus por duas horas em NY. E eu no auge dos meu conhecimentos turisticos naum podia cair nessa! Chamei um monte de gente pra ir por conta propria comigo,ninguem quis ir. Nesse dia entaum, minha prima me pegou no hotel com os filhos dela e fomos num fast food delicioso. Eles foram fofos comigo... Mas naum me levaram pra NY:( Cheguei no hotel,liguei pro meu pai e disse: Eu vou chutar o pau da barraca,vou matar o treinamento amanha e vou pra novaiorqui! Meu pai disse pra eu naum comecar fazenu coisa errada sem nem ter chegado direito...mas acabou procurando saber e me dizendo como eu fazia pra ir pra NY. Ele me deu uns 7 telefones de parentes e amigos e pediu q eu naum fosse sozinha e q antes ligasse pra um deles. Fui dormir com a musica chata do treinamento na cabeca e tentando elaborar um plano pro dia seguinte. Naquele treinamento eu naum poderia ficar!
"HEAD, SHOULDERS, KNEES AND TOES, KNEES AND TOES... EYES, EARS, MOUTH AND NOSE. HEAD,SHOULDERS, KNEES AND TOES, KNEES AND TOES!" zzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzz

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro suas histórias... a não tatiane já ta querendo matar treinamento? pelo menos o treinamento pode, as crianças que nao né? (noh pessimo o comentario que eu fiz, to sem criatividade) mas estou amando as historinhas!