quinta-feira, 1 de abril de 2010

I got a visa, uhuuuull, that tonight...

Vai ser td sem acento pq to escrevenu no pc da minha prima. Se eu contar cs naum acreditam! Bem q Cassia Eller (amiga da maira, ana paula e larissa) ja dizia: "Deus e um cara gozador e adora brincadeira!" E verdade! Passagem comprada, QUASE todos os documentos prontos faltava so pagar o restante do programa, pegar o doCUmento principal e ir pro consulado ahazar no ingles. Blz, no dia da minha viagem pra Brasilia o documento naum tinha chegado, desesperei, fiquei locka, nervosa e mandei meu pai matar a mulher da agencia. Meu pai fez isso e a mulher mandou o documento vir pra STB aki de Brasilia, me garantiu q td daria certo etc e tal. Cheguei o documento naum tinha chegado e eu naum podia esperar nem mais um dia pq minha entrevista era na manha do dia seguinte, mandei meu pai matar a dona da STB, E novamente meu pai fez o q eu pedi e a mulher providenciou uma COPIA do doCUmento, mandou um e-mail pro consulado dizenu q eu apresentaria a copia e q no dia seguinte eu levaria o documento original. Falei:"Pai, vai da merda!" Ele pensou a mesma coisa mas como naum dava pra matar mais ninguem ele disse:"Filha, vai calma, bem vestida, seria, naum bebe hj, deixa pra beber amanha, explica q vc ta com a copia que vai dar td certo. Eu confio em vc e vou rezar muito, vou pedir muito a Deus pra ele te ajudar!" AI FUDEU! TODA VEZ Q MEU PAI FALA "EU CONFIO EM VC" EU FICO L-O-U-C-A! E o medo de, sem querer, eu trair a confianca dele? E se a reza dele naum funcionar? Blz, desliguei o telefone com um copo de capivodka na mao, fui ate a cozinha despejei na pia e fui assistir BBB. Que BOSTA! Naum consegui dormir a noite inteira! Acordei 5 e meia tomei banho, vesti um vestidinho preto bem descreto e formal, estilo secretaria de multinacional, com um ishcarpam (adoooro scarpin!)super classico. Maquiagem bem suave, um pouco de po para as imperfeicoes e um toque de blaaash terracota suave nas macas e lapish cajal preto para finalizar. Entrei no carro tremendo de nervosa e fui, COM A COPIA DO DOCUMENTO! Cheguei no consulado as 7 e 20 da manha, minha entrevista tava marcada pras 8 e 10. Consegui sai de la as 2 da tarde! Vou pular a chatura do consulado. Minha senha era 897. Olho no painel e... "tindon" "897" Levantei SERIA e fui caminhando com cara de executiva de sucesso ate o guiche quando eu nao aguentei sustentar a encenacao e abri o meu sorriso de sempre: "Bom dia, td bem?" "Good morning Tatiane!" Pulllta merda! Era um americano de olho verde,barbudo tipo los hermanos do IGC so faltava usar umas roupa de maira curtir um reggae e fazer geologia. LYNDO! Quase q eu me esqueco a entrevista era em ingles! Ai foi indo, perguntou algumas coisas dos documentos de renda e ja carimbou A COOOOOPIAAAAA e assinou, e disse pra eu pagar a taxa q meu visto tinha sido aceito. Ai eu disse desse jeito toda errada: Moco (DETALHE QUE EU CHAMEI ELE DE MOSSO), this document is only a copy because the original didn't arrive yet but I will take it tomorrow and bring to you. Can it be? Ele disse pra eu pagar a taxa e voltar la. Paguei e ele comecou a digitar e depois rabiscar um monte de coisas, ai eu perguntei em inglesh: meu visto foi negado? Ai ele disse em PORTUGUES FOFO E FLUENTE: "seria muita SACANAGEM minha eu negar um visto pra voce!
SACANAGEM PRA MIM E EU NAUM SABER FALAR EM INGLES A PALAVRA "SACANAGEM" E NAMUM TER TIDO REACAO E CONHECIMENTOS SUFICIENTES PARA CHAMAR ELE PRA IR PRA SACANAGEM, PRA CASA DE MASSAGEM, PEDIDO EM CASAMENTO E JA IR QUERENDO LOGO A EMISSAO DO GREEN CARD... ISSO PRA MIM Q E SACANAGEM!
Lancei um sorrisinho dessa vez um pouco menos serio e um pouco mais malicioso e disse: thank you! O cara falou q eu poderia voltar amanha com o documento q o visto tava pronto mas q precisava assinar o original. Voltei la hj e ele nao tava la ): Me encaminhou prum tal de Joe q nem era bonito e nem era sacana! Joe me fez as perguntas q eu ja to ensaianu pra responde-las tem 3 meses, me deu o visto e tchau. Amanha vou embora de Brasilia, pra variar, com um amor platonico.
Dou um premio pra quem souber responder a pergunta q nao quer calar na minha cabeca:
COMO FALA "SACANAGEM" EM INGLES?

8 comentários:

Unknown disse...

SLUTTY... (sacanagem em ingles)...kkkkkkkkkkk

Google tadutor é vida... Ganhei o premio.. Vc de volta na minha casa... e com presente de brasolia so p/ mim, akele q vc descreveu no orkut hj... meu sonho viu!!! hahahhahaahha

Agora é serio, contei p/ minha mãe q vc conseguiu tirar o visto... ai ela disse assim "agora ela vai mesmo neh". Acho q ela ta meio boba tipo eu assim, sem reação, perdida no mundo e na vida... To muito feliz apesar dos pesares... Essas historias do blogger acho vai render um livro p/ adolescentes q sonhon em fazer o intercambio, acho q vale continuar escrevendo e depois publicar como um livro...q chiq... a cara da riqueza isso!!!
No mais e isso ai, volta logo pq aki ta muito chato sem vc...

Amo vc big sister...
kiss

Unknown disse...

Sacanagem em inglês é "My egg"

Thiago Loyola disse...

depende da sacanagem. mas acho que pra vc pode ser DIRTY BITCH!

Unknown disse...

Haha,,sacanagem não saber sacanagem em inglês,,kkk!Gostei da tradução do Dilton.E ó, to adorando e curtindo muito suas histórias do blogger!Curti muito e volta logo pra contar as histórias pessoalmente com aquele jeitinho louk q só vc tem!
bju!

Maira Costa disse...

"Bem q Cassia Eller (amiga da maira, ana paula e larissa) ja dizia..."
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

"...barbudo tipo los hermanos do IGC so faltava usar umas roupa de maira curtir um reggae e fazer geologia."
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ri demais com esse post, hein! haha
acho que sacanagem em inglês é 'dirty' =]

Maira Costa disse...

HAHAHA, agora que eu vi a resposta do Thi! HAHAHA =]

Guilherme Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.