terça-feira, 20 de abril de 2010

FOGO!

Se td caminhasse na santa paz de jesuiz cristo não seria minha história. Pois bem, Apesar de toda a badalação dos ultimos dias brasileiros aminha última semana foi um pokim mais calma, e um pouquinho...MELHOR, digamos assim... La em casa a bagunça continuava a mesma e eu não tinha nenhuma paciencia pra arrumar mala no meio dakele caos. Decidi fazer as últimas compra com a minha mãe na feira, no domingo da minha viagem. Comprei os presentes pra family, algumas coisinhas pra mim, eu e minha mãe entramos na Igreja São josé e ela pediu q eu rezasse pra q td desse certo. Não consegui me concentrar, apesar de acreditar no meu melhor amigo Deus, eu naum me sinto muito bem dentro de igreja q tem muita informação, sei la, naum me da uma coisa boa. Aslocka da minha mãe ficou choranu, bonitinha!Depois de td pronto fomos tomar uma na Cantina do Lucas no Maleta, adoro akele lugar! Meu pai veio pra me buscar e acabou sentanu conosco pra uma UMA cervinha, acamos tomanu umas 5. Foi emocionante ver os dois sentados numa mesa trocando insultos civilizadamente. O q q uma viagem pra longe naum faz com as pessoas ne. Fui pra casa da minha vó e meu churrasquim de despedida começou a bomvbar, ganhei presentes, contei os ultimos casos pro pessoal e a gente se despediu. O thi não pode ir no aeroporto despediu de mim la mesmo, chorou, disse pra eu não deslumbrar, q tinha orgulho de mim e que sabia q um dia eu vinha pq EU FALEI Q VINHA, q era meu sonho e q ele estava feliz em me ajudar... Acho q foi uma das pessoas q falou as coisas mais fofas antes de eu ir e por fim ele disse, chorando: "obedece td mundo la viu!" Q lindo.
Deu a hora de ir pra casa terminar de arrumar a mala e ir pro aero. Cheguei em casa tava todo mundo gritanu, falanu q eu ia perder o voo. Como eu tava bebenu desde de manha eu tava calma. Mas quando eu vi td mundo cheganu e liganu pra se despedir comecei a achar as coisas estranhas. Fomos pro aeroporto, malas prontas, camisa do brasil, do galo, documentos... CADE O PASSAPORTE tava com o meu pai, ufa! CADE O MEU PAI... SUMIU! S-U-M-I-U! PULLLTA MERDA! Entrei na fila enquanto tds chegavam e tentavam localiza-lo. Ana paula achou o piloto do meu aviao no meio do saguao do aeroporto e pediu pra ele cuidar bem de mim, tiramos uma uma foto juntos. Td mundo bebendo bastante e fazenu a maior festa! Meu pai chegou a tempo e consegui fazer o check-in. Não senti tristeza em momento nenhum, nem vendo td mundo chorar, eu sentia uma coisa meio estranha, medo misturado com liberdade. Dei tchau pras coisas q eu mais amo no mundo e entrei pra sala de embarque. A partir dakele momento eu parecia estar em um lugar completamente diferente... Td mundo tava falanu ingles! Fui numa livraria comprar uma pilha pro mp3 mas a pilha só tava cadastrada com o preço em reais e eu tinha só 9 reais, a pilha era 10 e não podia ser paga em dolar. Pedi o cara da frente q tinha acabado de receber o troco dele se me vendia 1 real por um dolar, ele pegou cinco reais e me deu. Eu tirei o dinheiro pra pagar pra ele e ele perguntou: Es suficiente? (ele era hispano) eu disse q sim e tentei paga-lo mas ele naum deixou, alem de fofinho era rico!!! Chamaram pro embarque,entrei no aviao, a pobreza me fez passar pela primeira classe, um cara olhou pra mim e disse GALO!e mais adiante estava o piloto da american airlines com o cartao na mao e com um sorriso e disse pra eu mandar um e-mail pra ele com a foto q a gente tinha tirado. Peguei o cartao, sorri, agradeci e fui pra favela. Me ajeitei e ja fui tentanu dormir... E DADA A TAO ESPERADA LARGADA!