domingo, 28 de março de 2010

Apontar...

Ai que ressaca! Credu! Pois é... meus dias ultimamente têm sido assim, bem animadinhos. Cerveja de segunda a segunda e a desculpa de que me restam apenas alguns dias antes de passar um ano longe de td mundo q eu mais amo no mundo. Meu pai como sempre dizendo pra eu ter calma q o mundo não vai acabar, q lá nos EUA eu não vou poder ficar "quebranu" td igual aki. Por outro lado e apesar das nossas diferenças, a gente tbm ta mais próximo, bebenu e se falando direto... Acho q ele ta começanu a me compreender melhor. Ele não gostou do blog. Falou q eu não posso ficar falando q sou "louca"! Sugeriu que eu colocasse que eu era uma descrição tipo assim: "eu sou uma pessoa muito ANIMADA E EXTROVERTIDA." Eu tbm não podia querer q ele descobrissse td de mim em um mês, e outra, deve ser difícil pro pai da gente admitir q a única filha dele é uma aslocka e ta indo pra Atlanta. Queria deixar registrado q a minha maior felicidade nesses dias de pré embarque é a minha AMIZADE com meu velho pai Juca Bala! Minha proximidade cada vez maior com meus irmão André e Arthur, com a minha ex MÁdrasta Renata. É uma pena q isso ta acontecenu agora, qdo eu to inu embora, e sei q isso só vai contribuir pros homesicks aumentarem. O bom é que tbm tenho me tornado uma pessoa melhor, daki a pouco vo ter q mudar o nome do meu blog pra ASFOFA IN ATLANTA, ASLYNDA EM ATLANTA! Vida!
Deixa eu falar mais da viagem! A coisa da lockura e de q vai ser td vida ta passanu um pouco e começa a dá lugar pro medim e pro "será q eu vou dar conta?" Terça as 8:10 vou estar no consulado em Brasília pra tirar o visto, quem ler isso a tempo reza e torce pra dar certo, pro inglês fluir bem e tal. Assim q eu get the visa eu confirmo a confuseta da despedida. Ja reservem o fds do dia 10 e 11 de abril, pq Deus ta muito meu amigo e ele deve fazer td dar certo. Vou aproveitar pra ver minha prima Cris lynda, treinar o inglês com a Alex, rever a galera de Porto Seguro!
Ah... queria salientar tbm o bem q a Jeh Coyote, Gilson, Thi Loyola, Flaca (always!), sempre me fazem. Eu to muito feliz com cada estrela dessa no meu meu céu.
Vou parar por aki pq a mãe da Fla acaba de abrir uma garrafa de champanhe pra gente comemorar... Comemorar q eu vou pros vou pros estados unidos, q daki a pouco eu não vo ta aki, etc e tal... a desculpinha de sempre, to inu pro gudão tbm... e a ressaca eu vou mandar sabe pra onde? Pra casa do cara... Bju pra quem é boa gentchy!

Um comentário:

Thiago Loyola disse...

vc que é minha estrelinha linda que vai brilhar na américa!