domingo, 16 de maio de 2010

Hangover ou Hangout?

As coisas boas continuam a acontecer, gracas ao meu best friend Deus e a minha graca, simpatia e formosura tbm (modestia a parte). Entaum... Vou comecar pelo comeco, escrevo esse post diretamente do meu novo, supermoderno e potente computador. Comprei na ultima terca. Olhei o modelo na internet e fui buscar na loja, best buy. Consegui chegar na loja, pedir e pagar o computador e dpois pra comemorar a compra lanchei num fast food.. TUDO SOZINHA!!! To progredinu muito! Da pra conversar e ver as pessoas do outro lado, isso pra mim e muito incrivel e chik. A Caylie me ama cada dia mais e naum chora mais quando os pais vao trabalhar, essa semana ela ate soltou uma assim: "Go to work dad, please!" A gente se diverte cada dia mais tbm. Cada brinquedo dela eu dou um nome de um amigo meu: A boneca mais linda se chama Flavia, um androidezinho se chama Thiago, e um polvo rosa esquisito se chama Jessica... Quem ainda naum tem boneco, naum se preocupe q tera em breve. Os avos dela vieram busca-la pra sair e eu naum fui, ai quando eles tavam inu ela comecou a chorar e disse: "I wanna you"... quase q eu chorei junto.Comecei na academia essa semana, aki tem muito fast food e nunca e demais cuidar da mente e do body shape. Recebi tres convites pra sair no fds: Um na sexta e dois no sabado. Como eu adoro abracar o mundo com as pernas queria ir nos dois no sabado mas acabei fazendo uma coisa so. Entaum, na sexta fui numa boate chamada Havana Club. Eu tava desanimada pq a boate era longe e como eu ia diriginu eu naum ia beber, e eu to ficanu muito cansada pq eu acordo muito cedo e sempre to inu dormir tarde namoranu o computador novo. Mesmo assim eu fui. Cheguei la encontrei com mais duas brasileiras e uma alema. A boate era enorme, com um monte de ambiente. Um de hiphop, outro desses popzinho, UM DE SALSA Q EU ACHEI FANTASTICO... Mas naum tinha nenhum de samba, nem de mpb, nem de rock, nem de forro...fiquei triste por isso. Para aumentar meu astral decidi q tomaria somente uma vodka. Ai a boate comecou a encher e eu me senti na novela America pq as mulheres comecaram a subir no balcao e dancar... precisa ver q coisa esquisita!!! Igualzinho a Sol dancando: "Chiquita, I love you, I love you" Chegaram dois meninos q as meninas conheciam e eles ficaram conversando com a gente... Eu naum conseguia escutar quase nada, imagina entender... O mais fofo deles ficou conversando comigo, perguntando se eu naum gostava de dancar e tal. Ai eu falei q gostava mas q a danca deles era diferente da danca do brasil (pq no lugar q eu tava naum tinha ninguem dancanu, todo mundo tava transanu de roupa, como diz a noelle). Ai ele me disse: vc me ensina a danca do Brasil? Eu ensinei akela dancinha q eu eu danco em tds os ritmos mexendo os ombros o os bracos e o quadril... Ele tentanu acompanhar foi super engracado... Ai ele disse, "agora e minha vez de te ensinar american dance"... Ai ja foi querenu transar de roupa e eu disse... naum naum brigadao... Como se eu tivesse acabado de deixar o convento. Ai a gente parou de dancar e comecamos a conversar... como naum conseguia falar e nem entender muita coisa, percebi q necessitava de uma ajuda extra e comprei uma cervejinha. De repente, no auge da conquista o amigo do menino chama ele pra ir embora:( Ai ele virou e falou assim: Me da seu telefone pra gente hang out depois? Ai eu pensei? Q q e hang out, gente? E lembrei do filme se beber naum case, q tinha um nome em ingles parecido com hang out, como o filme envolvia bebidas, drogas e diversao acabei decidindo q daria meu telefone, so q eu naum sabia meu numero de cor. Consegui resolver o problema, dei o telefone e o gatinho foi-se. Ai o povo da boate comecou a ficar muito louco, muito louco mesmo... as mulheres comecaram a dancar de saia no colo dos caras com a perna aberta, mostranu td, achei q tava na casa de swing da pampulha... Pensei em beber mais alguma coisa pra relaxar e ficar de boa mas tava com medo da policia me pegar. Fui embora... Passei no burguer king comprei uma refeicao e fui pra casa... Dormi..ZZZZzzzzZZZ No outro dia ja acordei fofa me preparando pro festival de cerveja q eu ia. 30 dolares e mais de 30 marcas de cervejas e destilados liberados, e show de rock... Foi muito bom, mas menos q eu esperava... As meninas eram legais mas aki acontece uma coisa muito estranha, mesmo quando eu to com alguma companhia parece q ta faltanu alguma coisa, ou alguem.. mas esse post naum vai falar sobre ELA naum... Ainda naum e o post da flavia e da porra da falta q eu sinto dela. Entaum... ia dormir na casa da coleguinha mas com o eu tava bem acabei voltanu pra casa. Primeira coisa q eu fiz foi procurar o nome do filme no google... O nome do filme e "hangover" q eu descobri e significa ressaca e o cara me chamou pra "hangout" que na minha pesquisa apareceu como sair, curtir, tomar uma, ficar aslocka, ir pra casa da flavia sexta a noite e tomar cerveja... isso td e hangover... Hangout e o q eu tive semana passada depois da Brasiliana... Domingo eu naum fiz nada... fiquei andando pelada dentro de casa pq a familia tinha ido pro alabama, isso foi legal. Agora vou indo pois preciso de terminar de ver a ultima semana de viver a vida no meu pc looshoo. Bju gentchy e boa Cmana proces.

2 comentários:

Maira Costa disse...

HAUHAUHUAH, adorei a forma como vc interpretou o convite do cara! hahaha

Thiago Loyola disse...

eu sou um androidezinho?? ah, tati não me fode.
e se joga e sensualiza na boate com os gatinhos!