domingo, 23 de maio de 2010

"Longe de casa ha mais de uma semana"

Ha milhas e milhas distantes dos meus amores...Longe de casa ha um mes! Isso mesmo! Completei um mes de estados unidos na ultima quarta, dia 19. Esse foi um dos melhores meses da minha vida! Aprendi tanta coisa, tanta palavra em ingles... Credo!!! Que felicidade! Entaum, nessa semana para comemorar fui no zoologico com a Caylie. O zologico daki nem e tao legal igual o de BH. Mas eu vi dois animaizinhos q adorei! O urso panda e dragao de comodo. Vi tbm uma cobra muito esquisita q tem chifre. Arrepiei tdinha quando o dragao de comodo se aproximou de mim no vidro. Sonhei com ele depois, q ele era uma lagartixa q morava no meu quarto e q ele cresceu e virou um dragao de comodo. Fiz xixi na cama de tanto medo! A minha host me deu um vestido de presente de um mes na america!!! (Pq ela naum viu a roupa de cama toda mijada, claro!) Phopha! Ah... outra coisa q foi engracada essa semana foi quando ela chegou do supermercado e me deu uma CAIXA DE CAMISINHA! ISSO MESMO! CAMISINHA! E falou assim q eu poderia precisar. Eu fiquei com tanta vergonha q deu crise de riso... de tanto q eu fiquei nervosa. Sera q ela pensa q eu fico transando com as pessoas? Ai meu Deus... Mas guardei as camisinhas aki ne, quem sabe elas naum me trazem sorte... Fui num jogo de basebal com umas au pairs alemas... Foi muito legal, apesar deu naum entender nada foi muito bom. Ah... Eu e a host fomos jantar numa churrascaria brasileira q se chamava copacabana pra comemorar o meu primeiro mes aki... Comi igual uma jiboia!!! Como eu amo picanha!!! Depois fomos num supermercado brasileiro, comprei farinha de mandioca, arroz prato fino, guarana, feijao, polvilho e picanha... Ai teve a minha festa de boas vindas tbm... Foi muito bom... As brasileirinhas vieram tds e acho q elas gostaram tbm. Fiz comida brasileira: churrasco, farofa, arroz vinagrete, pao de queijo... o meu host me ajudou tbm... fez guaca mole e espetinho de camarao... alem disso comprou uma torta maravilhosa numa french bakery, a coisa mais gostosa q Deus ja colocou no mundo! A casa e o carro de tds as au pairs provavelmente sao muito mais chicks q os meus, quase tds tem cama de casal.. so eu q naum... mas td mundo ficou de cara come q a minha familia e de boassa, tinha cerveja na minha festa de boas vindas. Fancy houses and cars we don't have... mas aki a gente bebe, e amigo, pode viajar com o carro, dormir com o carro na casa da coleguinha e o melhor de td... eu ganho igual td mundo e cuido de UMA menininha fofa. O resto olha pelo menos 2. Me sinto privilegiada, bjus. Depois fomos pro Havana denovo... mas a parte do Havana eu conto depois num post separado de tao bafo q foi.
Entaum... 1 MES! Parabens pra mim ne gente... ainda naum matei ninguem, naum morri, a host family me ama, nunca esqueci calcinha no banheiro, sempre tranco a porta, lavo as vasilhas, apago a luz e o principal... TO MUITO FELIZ... Vamu ve ate quando eu consigo me manter nesse ritmo, ne?! Um bju pra td mundo q torceu! A gente ta ganhando o campeonato da VIDA! E eu?
ESTOU A DOIS PASSOS... DO PARAISO!

4 comentários:

Unknown disse...

Aeeee parabéns!!
Boa sorte sempre!
bju

Thiago Loyola disse...

fico tão feliz de ver que vc está bem que meu olho até encheu de água.
te amo.

Maira Costa disse...

fico tão feliz de ver que vc está bem que meu olho até encheu de água.
te amo. [2]

Maira Costa disse...

não sei porque, nunca consigo acessar seus posts no dia em que vc posta...
Eu entro aqui todo dia pra ver se tem alguma coisa nova, e não aparece.
Tem dez dias que vc postou esse e só hoje que apareceu pra mim
Oo'