domingo, 9 de maio de 2010

BRASILIANA!

Gentchy!!! To aflita pra escrever esse post proces! Meu fds foi um BAPHO! Eu ja tinha ido pra casa no lago na semana passada com a host family, nem tinha sido bom pq eu acordei tds os dias cedo com a Caylie gritanu na minha cabeca... E o host father e muito certinho com horario.Hora de tomar cafe,hora de almocar, hora de jantar... ele deve ter passado fome na infancia,so pode! So fala de comida o tempo inteiro. Mas eu adoro ele. Entaum... essa semana a programacao deles era o lago denovo, tava desanimada pra ir, mas achei melhor ir assim mesmo pq eles queriam muito q eu fosse e achavam q tava muito cedo pra eu ficar aki em casa sozinha. Fomos no sabado de manha,oito horas da manha! Chegamos,o Evan preparou os jetskis pra gente dar uma voltinha, ANDAR DE JETSKI E MELHOR Q ANDAR DE QUALQUER COISA NA VIDA! E melhor q carro,aviao, moto, elevador, metro,escada rolante,bike, patins roller blade, skate... EVERYTHING! Eu ja peguei a manha e sempre ando zunanu! Meu medo era cair na agua e um crocodilo me comer, pq EU TENHO MUITO MEDO DE CROCODILO! Mas perguntei pro Evan e ele falou q na parte do Alabama q a gente tava naum tem crocodilos, so mais pro norte. Mas mesmo assim eu tenho medo, vai q eles resolveram passar o fds no mesmo lago q a gente... Continuei com medo,mas mesmo assim pedi ele pra me ensinar a dar peao de jetski. Eu aprendi, quase cai na agua, mas naum cai e o crocodilo naum me comeu, e eu to viva! Nadei tbm no lago, perdi o medo e ate consegui ver um peixe pulando na agua! Toda ecoturismologa! Voltamos pra casa e fiquei tomando sol com o meu brozeador Banana Boat q eu comprei por 6 dolares. (e chiquerrimo,mas naum chega aos pes do meu tanton ou do meu oleo de coco de porto seguro). Fiz marquinha e fui tirar uma soneca... acordei e o evan ja tava preparanu o jantar,cada dia um prato mais esquisito q o outro. Esse dia, DIZ ELE, q era um prato tailandes q levava simplesmente legumes, tofu, PASTA DE AMENDOIM, e arroz com macadamia.Por incrivel q pareca naum tava pessimo. Ajudei nos preparativos e a gente comecou a tomar uma cervejinha. Ele me falou q tinha uma garrafa de pinga, uma pinga ruinzinha, q se chamava BRASILIANA. Feita no rio de janeiro. Dois vizinhos chegaram pra jantar conosco, quando eles chegaram e eu perguntei se eles gostariam q eu preparasse uma caipirinha para acompanhar a refeicao. Eles ficaram tudu animadinho...preparei AKELA caipirinha e eles se deliciaram, adoraram... tive q fazer mais. Ai o limao acabou e o evan q ja tava alegrinho, comecou a misturar laranja com pinga... Eu q tinha muito tempo q naum tomava um porre, entrei na onda da Brasiliana. Quando vi q tava comecanu a querer ficar sem limites disse q ia me retirar para caminhar pela vizinhanca. Sai com o cachorro (tahoe, minha amigona) e ficamos vendo o por do sol. Quando eu voltei o Evan simplesmente virou pra mim e me perguntou do lado da host mom: Do you wanna a ciggar? Ai eu pensei, ou eu to muito bebada ou esse cara ta me oferecenu cigarro mesmo! Ai eu disse: naum muito obrigada, eu naum tenho costume de fumar!Ai a host mom disse,mas esse e fraquinho, eu gosto muito! Ai eu falei: ah entaum ta,vou experimentar! Ele tirou dois charutao,pegou o macarico,uma garrafa de uma bebida italiana esquisita q se chamava grapa, uma especie de pinga retirada no processo de fazer vinho,acredito q e tipo a agua turva q a gente tem no processo de destilagem da cachaca. Eu naum sabia q ciggar era charuto e cigarrete era cigarro! Ai blz! Comecamos a fumar, a ficar bebados e meu ingles comecou a fluir bem demais, tava parecenu americana. De repente, no auge da minha embriaguez,um dos convidados acende um cigarro de verdade. Ai eu dei uma de boba e perguntei: Esse q vc esta fumando tem o mesmo gosto do charuto? Ai ele respondeu: No, this is different, do you wanna try it? Ai eu disse: It can be! AI EXPERIMENTEI CIGARRO PELA PRIMEIRA VEZ! Continuei a beber BRASILIANA e as visitas foram embora. O Evan tava completamente bebado, e eu tentanu manter a pose de q so tinha experimentado d td e q tava bem. Ajudei a host com a louca e ela me deu um abraco agradecendo por eu ser tao boa pra familia deles, falou q eu consegui transformar um simples jantar numa verdadeira festa e q isso foi incrivel. Eu pensei... isso se chama CACHACA! A culpa e o merito sao tds dela, da brasiliana! Ai ela me deu boa noite e foi dormir. O evan me deu uma garrafa de agua e disse: vc vai precisar disso! Agradeci, esperei fecharem a porta do quarto e dei mais uma talagada na brasiliana so pra dormir melhor, e deitei no meu sofa cama. Coloquei o dvd de priscila, a rainha do deserto mas naum consegui entender quase nada nem colocando as legendas em espanhol. Eu tava realmente bebada! Achei um dvd do redhot chilli pepers coloquei californication e fui dormir, gracas a brasiliana, bem e feliz!!!

5 comentários:

Maira Costa disse...

HAHAHA

Quer dizer que vc nunca tinha fumado um cigarro na vida? Mas você é malandra demais, hein. HAHAHA

Guilherme Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Prado disse...

simplesmente adorei esse post!!! fala sério! saudade

Lucas Zambelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Zambelli disse...

PIRO com seu blog, tati.
manda beijo pra mim?
=]