quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Viva Mexico! 2

Ouvi essa musica no mexico e acho q é uma boa trilha pra esse post.
Acordei as 6 da manha com cara de turismologa q gosta de coisas culturais, arrumei e fui pra rodoviaria, viagem pruma uma cidadezinha chamada Chichen Itzá. É uma cidade maya, so tem ruinas, naum tinha praia. E la fui eu! Tres horas de autobus. Quando eu cheguei la, era tipo um parque fechado, sabe. Cheio de construcoes e ruínas maias. É legal, interessante, diferente de td q ja vi... mas naum valia ficar 3 horas dentro do onibus pra ir. E depois eu tive q ficar la mo tempao pq o onibus de volta saia tarde... naum tinha nada pra fazer, so turista q fica em resort... Quase ninguem interessante. Eu armei minha propria barca furada.
Ah, mas td bem, deu a hora de voltar pro hostel e eu ja fiquei toda felizinha... quando cheguei ja fui pro bar pra ver se tinha alguem interessante novo no pedaço.
E tinha!
A cena era a seguinte: eu com camisa do brasil e ele com a camisa da italia. Ele tomando cerveja e eu tomando margarita. A gente logo começou a conversar... ele contando tds os lugares q conhecia no Brasil e no mundo... E eu contando tds os lugares q eu ja tinha ido na italia. Depois chegou um casal de ingleses fofos. E a gente ficou falando sobre cerveja... eles me adoraram... Mas so q como eu tava muito cansada fui dormir.
Acordei no outro dia com cara de rycah e decidi q ia fazer um passeio para turistas... pq eu queria ver, queria experimentar. Olha so o q q tava incluso nesse passeio, era um barco q ia ate uma ilha a 9 km de cancun. Saia as 10 da manha tinha cafe da manha, open bar dentro do barco, parada pra almoço, open bar, mergulho, bebida liberada, voar num trem esquisito tipo paraquedas e o barco te puxanu, open bar dentro do barco, descida na ilha para fazer compras e open bar dentro do barco... 60 dolares, pensei em td q estava incluso e decidi ir. No barco q eu tava so tinha casal em lua de mel. Como eu ja tinha pago o montante decidi q iria me manter embriagada o tempo td e q caso naum tivesse ninguem interessante, eu mesmo faria a minha festa. Acho q de certa forma isso funcionou pq quando chegou a hora de descer na ilha pra fazer compras eu disse, vou ficar aki no barco bebendo... e fui feliz e bêbada. Caso queira assistir uma parte disso clique aki.
Sai do barco e enquanto tds as pessoas caminhavam para seus resorts eu caminhava para o ponto de autobus. Cheguei no hostel e ja logo peguei tds as informações pra ir na cocobongo sozinha. Quando eu cheguei no bar do hostel ja vi o italiano e comecei a tomar uma com ele, chamei ele pra ir comigo. Nisso veio o seguranca do hostel q tbm animou, tres meninas do meu quarto, uma lockona da inglaterra e a recepcionista do hostel. Dei uma parada na cerveja, tomei uma pilula de cafeina (pq eu tava muito cansada), coloquei um vestido charmoso e maquiagem fatal. Fiquei bebenu com o italiano. Chegaram os dois taxi pra levar td mundo e la vamos nos!
Foi so eu chegar na porta da boate, naum me pergunta pq, vem um mexicano oferecendo como se estivesse vendenu banana:"cocaínaaaaaaa, marijuanaaaaaaaaaaaaaa!" Eu olhei, comecei a rachar os bico, mas naum comprei, por dois motivos: primeiro q eu so tinha cartão de debito, segundo q eu naum curto drogas. Entramos pra buatchy! Coisa assim... de outro mundo, igualzinho las vegas (eu nunca fui em Las Vegas). Era open bar, td em cancun é open bar... ja cheguei pedinu a tequila da mais cara e da melhor... Q tbm naum estava inclusa no open bar. Mudei para uma q estava inclusa... comecei a assistir os shows. O italiano pagou um garçon so pra trazer bebida pra gente... Depois pagou uma tequileira pra ficar me dando shot... resultado: eu fiquei muito bebada e ele comecou a me querer. Fomos pra fora da buatchi e ficamos conversando sobre a nossa vida por cerca de 2 horas. Ele me adorou mais ainda...
Ja tava na hora de ir embora, td mundo ja tinha ido e so sobrou eu, o italiano, a recepcionista e o seguranca. Pegamos um taxi devolta. Quando chega na porta do hostel a recepcionista diz: Vaum no club de strip... e vai td mundo pro clube de strip do lado do hostel.Eu ja naum tava em condicoes de reparar em nada, mas me lembro muito bem q fiquei com vontade de trabalhar no clube, é claro. Naum pedi emprego, acabei voltando pro hostel e fiu dormir.
O italiano me acordou batendo nna porta do meu quarto as 3 da tarde pra me alertar q a nossa noitada tinha resultado na demissão de dois funcionarios do hostel. Um deles ficou tao asloka q dormiu com a chave do hostel dentro do restaurante ate as 9 da manha, ninguem entrava e ninguem saia. O outro eu nem lembro dele... Mesmo assim fiquei sentida.
Passei o dia todo de ressaca, o italiano me convidou pra almocar com ele, e começou a sugerir q saissimos juntos e tal... ele tava querenu namorar, e eu tava querenu curtir minha viagem sozinha. Ele percebeu, eu fiquei de falar com ele depois. Passei o dia td no hostel e de noite comecei a escrever Viva México 1, depois vomitei o almoço chiquerrimo q o italiano pagou. Tomei cerca de 7 comprimidos pra ressaca e fui dormir.ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZ

2 comentários:

Maira Costa disse...

HAHAHAHAHA

MORRIIIII COM O VÍDEO! HAHAHA
Saudade de você bêbada animando a galera! hahaha
Essa sua viagem foi um bafão, hein

Thiago Loyola disse...

o vídeo realmente é mara!
mas o que eu mais curti foi a Cocobongo, porque a daqui de BH é um lixo e rola tiroteio lá dentro.
E o fato do traficante nao aceitar cartão de débito em um destino internacional. Um absurdo.