quarta-feira, 17 de março de 2010

Preparar...

Depois de ficar apenas 2 dias onlayne no perfil da minha agência americana, uma família entrou em contato comigo. Eu sei que eu sou VIDA, mas não esperava td acontecer tão rápido assim. O host father se chama Evan e a host se chama Carrrrla (não pronuncia igual Carla Perez não, gentchy!) Ele é Insurance Executive e ela Medical Scientist. Eles tem só uma criança q se chama Caylie (fala Queilie), que faz dois anos dia 23 de Março agora. Eles me mandaram vários e-mails com fotos da família e uma mini biografia falando um pouco deles. Olha só o que me chamou atenção: Primeiramente, eles não seguem nenhuma religião! (VIDA PRASLOCKA NA MADRUGADA!), moram em Lithia Springs, 15 minutos do centro de Atlanta. Eles curtem música, arte, filmes, gostam de cozinhar, andar a cavalo (O CARA TOCA VIOLÃO E PIANO!)Meu horário de trabalho teria que ser de 7 da manha as 4 da tarde com a menina enquanto eles trabalham isso de segunda a quinta (FDS LIVRE PARA FICAR ASLOCKA), vou ter "a short car, a computer and a cellphone", curso na faculdade de Atlanta... E...
"We have a small cabin on a lake. We spend almost every weekend there, swimming, RIDING JETSKIS, visiting our farm friends, riding horses, etc.. We will welcome our au pair to come with us to the lake any time because she will be part of our family."
Só pode ser brincadeira! Ou então Deus! Era DEUS, era a VIDA se aproximando. Eles pediram pra me ligar, e eu falei SURE! e o medo de não entender nada, trocar o tomorrow pelo yesterday, did, does, do, I are, you is... Mas mais uma vez meu amigo Deus baixou tds as minhas aulas de inglês na minha cabeça e adivinhem? Eles me adoraram! Trocamos mais alguns e-mails e finalmente eles ligaram perguntado se eu queria ser au pair deles. Eu aceitei! Enfim... devo tirar o visto na semana q vem pq meus documentos ja sairam, e embarco dia 18 de Abril. Agora ta começanu a dar medo. Mas eu sei que vai dar certo... COM VCS, MINHA HOST FAMILY! (essa loira bonitinha era a au pair deles, Julia da Alemanha). Bju pra quem ja ta com saudades!

Um comentário:

Unknown disse...

Hi Caylie... Hi host family... hahhahahhahahaha

Adooooroo a host asmi...
Amo vc..
arrsa na familia!!

bjus