terça-feira, 16 de março de 2010

Um bloguinho bem lockinho!

Oy pra quem é lynda e já ta lenu as coisas q eu escrevo aki! Esse post eu to escrevenu pra explicar comé e pq q eu to fazenu esse blog. Primeiro pq? Muitas meninas q fazem au pair tem seu blog pra contar pras outras comé q é cada passo do programa, dar dica prazamiga, pra contar o dia prazamiga e pros pais, treinar o ingleish, pra tentar sair de uma bad...etiSEXtera e tal! Meu blog vai ser um pouquinho mais egoísta! Não vou dar dica pra ninguém! Aki eu vou tentar contar pros meuzamigo e pra minha família como será essa experiência nos EUA. Isso td pq telefone é caro, orkut ta ficanu "demodê" e pq através do blog o povo pode acessar o post q quiser a hora q quiser e se quiser... Ah! E tbm tem um outro pq q vai de encontro a um dos motivos das minhas outras coleguinhas Au Pairs tbm... Diz que tem hora q as minina ficASLOCKA de saudade da terra, com vontade de chorar, o tal chamado "HOMESICK"! O blog então acaba sendo uma forma de desabafar, e eu que não sou boba, vou utilizadar desse recurso tbm. Agora "Comé"? Como eu não tenho muita habilidade com o "PC" (adooooro quem escreve PC!), vou fazer td da maneira mais simples q tiver aki, de preferência usar modelos prontos. Até eu ir peganu as manha do negócio, vai ser td sem muita firula. Vou escrever na maioria das vezes da mesma forma como eu falo, pra ve se vcs leem imaginanu q eu estou contando alguma coisa pra vcs de verdade. Muita coisa escrita errada de propósito, muita ironia e senso de humor. Ah!!! As cores do blog! Não são nenhuma apologia aos EUA nem a cultura americana. Quem me conhece sabe q eu amo vermelho, sabe que eu continuo amando Diamantina e Calambau mais q td, sabe que eu não sou fã da Beyonce e nem da Lady Gaga (apesar de eu adorar qdo toca UMA Lady Gaga), q eu continuo gostando de Clube da Esquina, de Vander Lee e de O TEATRO MÁGICO... Tbm sabe q eu adoro gramour, xickeza, perfume importado, victoria's, o desconhecido, o estranho, inglês e principalmnte GENTE... POR ISSO EU DIGO Q VOU! E VCS... sej"E"m tds bem vindos à minha PARTY IN THE USA!

6 comentários:

Unknown disse...

Asmi, seu blog é a coisa mais linda q Deus colocou nesse mundo... Sou sua seguidora daqui e da vida, pq vc é vida na madrugada, é uma pessoa interessante que surte nos outros curiosidade, portanto, quero saber td q se passa nos EUA... Ando com vc pq vc brilha! Fica com Deus.

Thiago Loyola disse...

QUE ORGULHO! sem mais.

Ana Paula Rodrigues disse...

Ahaza no blogui, as!
E você acredita que eu tô ouvindo essa music, right now?!
hahahahahahahaha

Já tô com homesick de você!
E vou vir aqui todos os dias pra te dar um beijo e pedir pra você tocar UMA Lady Gaga pra mim!

Te amo pra carai!

Unknown disse...

Meu ovo!

te amo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Imagine so... um blog p/ contar sua vida, seus causos, e dividir sua saudade com a gente!!! E a senhora fala como se isso bastasse neh... Eu quero blog, orkut (mesmo q meio demode como vc disSe),Tel, cellphone,email,carta,postal(q cafona!),msn,icq(q velho!),skype, twitter... EU QUERO VC PERTO DE MIM... Eu sou fundamentalista e egoista, acho q quem a gente ama nunca deve sair de perto da gente... mais se vc quiz assim, me basta te apoiar, e participar do seu sonho, conta comigo (de menos p/ o aeroporto, eu vou dar vexame!kkkk) Me orgulho de te-la como irmã e vou pedir todos os dias a Deus, q ele te proteja, te abençõe e que guie seus caminhos, concerteza ele vai me atender, pq vc sabe... ele é muito meu amigo... alias nosso amigo...kkkk
Pode ter certeza q todos os dias anciosamente estarei aki p/ saber da sua vida, p/ saber de VC minha amiga.
Certa vez vc escreveu q sentia saudade do tempo em q naun viveu comigo, hj eu digo q sinto saudade do tempo que que naun viverei com vc...é naun faço ideia como vai ser... é fato!!!

Me mata de orgulho em Atlanta, fique aslocka (com responsabilidade, por favor, em fim SEJA FELIZ, MUITO FELIZ... COMO SOMOS AKI...
Obrigado por tudo...

Amo, amo, amo vc...

Bjus