quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

... e meu aniversário é dia 16 de Novembro.

Era dia 16 de Novembro e eu vim chorando do México até a America. O México tem muito de Brasil e o Brasil tem muito de México, foi uma viagem ótima, talvez uma das tres melhores q eu ja fiz na vida. Tbm tava choranu pq eu sabia q ia chegar em Atlanta e ia me sentir meio q sozinha denovo. E ai vcs me perguntam, mas e o português? Pois é! O português nao tava dando certo, a gente naum tava se acertando nas diferenças e eu tava querendo terminar. Ele pediu pra me buscar no aeroporto, eu disse q sim, e la estava ele fumando um cigarro com cara de enterro. Eu vinha com o meu mochilão cheio de historias pra contar (q ele provavelmente não ia se interessar), com a cabeça a mil coberta por um chapéu tipo panamá q ele nunca usaria. Ele nem lembrou do meu aniversário, entramos no carro e viemos até aki em casa sem trocar mais que 7,3 palavras. Ele me deixou aki e combinamos de jantar junto a noite, ele disse que tinha uma surpresa e eu estava com medo.
Aki em casa o clima tava meio de correria. A Carla tinha acabado de chegar da alemanha com a Caylie e todos estavam a fazer uma surpresa pro meu niver. Evan estourou champanhe, fez uma massa especial e tive direito a bolo escrito "Happy Birthday Tatiane" com as cores do Brasil. A Caylie tava cheia de saudades, tadinha. A hora q eles começaram a cantar o Happy birthday to you meu pai liga do Brasil e põe os meninos pra cantar parabéns pra vc. Eu coloquei td no viva voz e chorei. Falei com o meu pai no msn um pouco, ele disse q a gente vai comemorar quando eu voltar, tbm disse um monte de outras coisas bonitas. Eu só chorava, mais nada! A Fla... esqueci de contar, liguei pra ela assim q o avião aterrisou em Atlanta para q ela me desse os parabéns. Jantei, lavei o rosto, coloquei uma roupinha mais ou menos e logo fui encontrar com o Hugo. Quando encontrei com ele a cena era ele de terno e gravata com cara de Luizinho e eu com uma roupa mais ou menos e sem maquiagem. Eu pensei q ele ia me levar numa churrascaria, mas ele me levou no restaurante mais chik de Atlanta. O restaurante ficava no topo de um hotel no centro de Atlanta. É redondo, cercado de vidro e lá de cima da pra ver a cidade inteirinha. Até saiu num filme, a flavia diz q assistiu, esses dias no cinema. Pra completar, o chão do restaurante gira a uma velocidade quase imperceptível e vc vai jantanto e a paisagem vai mudando. Teria sido romântico, não tivesse sido estranho. Eu tentava explicar ele tentava não entender, nem era pra gente ter akela conversa akele dia, mas não dava pra continuar do jeito q tava. Eu tava decidida a terminar mas naum sabia como, até q ele aceitou a minha proposta de ficar numa boa, curtir e se conhecer e depois me contou td a verdade sobre o q ele sentia por mim. Eu ja chorei muito por caras que nao me quiseram mais, mas essa foi a primeira vez q eu tive vontade de chorar pq alguém disse q gostava de mim. É verdade! Pensa comigo, na sua vida, quantas pessoas ja tiveram coragem de olhar na sua cara e dizer q gosta de ti, na lata, sem pedir nada em troca, de verdade? Hein? Quantas? Tirando os meus amigos e a minha familia ele foi um dos únicos e foi de uma maneira especial, eu vi dentro dos olhos dele q ele queria muito akilo . Foi ai q eu resolvi tentar denovo. O jantar continuou a ser um fracasso, mas a culpa não era dele e nem da minha falta de blush na cara... Ninguém tinha culpa. Ele pagou a conta e fomos embora. Fui pra casa voltar a vida normal. Ahh!!! Eu pensava q tinha dois amigos em Atlanta, mas nenhum deles me ligou no dia do meu aniversário. Triste. Em compensação, ligou a fla, meu irmão, ana paula, o thiago... Os meu amigos do Brasil, ninguém esqueceu. Quem quis me agradar mesmo atendeu aos meus pedidos e mandou as benditas cartas. A mais surpreendente foi a do Marcus Punk que veio falando uum tanto de coisa legal e ainda veio com um livro de presente. Ele sabe me agradar.
A semana passou e o Paulo pra se redimir da gafe de não ter ligado combinou um jantar e depois uma buatchy ou um bar. A cena do meu jantar de aniversário era, eu, um monte de portugueses, uma venezuelana(?), e uma brasileira (cariooooaca)esquisita e chata. Eles foram cantar parabéns pra mim e o Cancelo (o português q mora com o hugo) me deu um pedaço de bolo, quando eu fui pra comer meu próprio bolo de aniversário ele disse "espera td mundo se servir!" Eu quase morri! Então quer dizer que é meu aniversário e eu tenho q seguir regras de etiqueta pra comer o bolo? Não fiquem com raiva dele, ele é cheio dessas frescuras, cheio das etiquetas, de jantares, de jogo americano, talheres, mas ele é muito legal (?). Nada q uma brasileira, tipo larissa, não resolva em duas semanas. Fomos prum bar, bebemos alguma e voltamos pra casa.
Na semana seguinte foi o feriado do Thanksgiving, Hugo e eu resolvemos ir pra Miami e Daytona Beach, na Flórida. Eu queria ir pra Disney tbm mas depois de pesquisar vi q la é meio paia e q não tem bebida alcoólica. Saímos de Atlanta de madrugada, no caminho viemos conversando sobre a nossa vida... Finalmente a gente começou a se comportar menos como um casal da terceira idade e começamos a ficar amigos. Chegamos em Daytona por volta de 11 da manha. Não podíamos fazer o check in pq começava só as 3. Fomos caminhar na praia e paramos num restaurante pra almoçar. Comemos bastante camarão, muito mesmo! E ele não parava de pedir jarras de cerveja. Ficamos mais amigos, começou a ficar muito bom, engraçado e divertido. No fim das contas tavam os dois bêbados, rindo alto e dando beijos como nas comédias românticas de Hollywood. Teria sido uma comédia romântica, não tivesse sido o cara da mesa ao lado a dizer "Excuse me, eu e minhas filhas estamos comendo!". Xingou a gente pq a gente tava beijando no restaurante. Mas ele não devia ta feliz como eu e Hugo. Então viemos embora, correnu na praia e fazenu piada. Voltou a ser comédia romântica. Chegamos no hotel, o plano era sair pra balada, mas acabamos pegando no sono. Acordamos no meio da madrugada, pedimos uma pizza e assistimos "Uma linda Mulher".
No outro dia fomos pra Miami... Miami, é um trem assim... muito legal, nem parece Estados Unidos. Quando vc chega em Miami, da muita vontade de rebolar. Agora então q eu to com crise de Shakira, eu fiquei lokinha com a cidade...
Ai gente, to com preguiça e vou cortar esse post no meio. Bju e tchau

Nenhum comentário: