quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Feliz Todas as Coisas do Mundo!

Prezados leitores,
Gostaria de me desculpar pela minha displicência para com este blog e para com os senhores. Gostaria que vcs soubessem q apesar de eu adorar contar meus causos proceis, chega uma hora aki q td perde a graça, e a unica coisa q a gente quer é voltar pra casa da gentchy, pros pobrema da gentchy, pros amigos da gentchy, pra vida da gentchy, ne minha gentchy? Entao... to nessa fase... mas naum vou largar o bloguinho daslocka, e nem meus leitores assíduos! Serei mais breve, entretanto.
Deixa eu contar como foram as festas de fim de ano. O Natal eu passei com com o Hugo na casa dele. Mas a historia do natal é muito chocante, engraçada e bafo, não da pra contar no blog. A historia do Natal talvez tenha sido a historia mais engraçada da minha vida até hj. Mas eu conto proces num bar quando eu tiver ai. No dia 25 fomos almoçar na minha casa, trocamos presentes e acabou. Depois do Natal o namoro com o Hugostoso terminou, por uma serie de motivos, entre eles: Incompatibilidade de gêneros, e principalmente pq há muito tempo atrás, nessas conversas de casal, eu contando pra ele minhas histórias de carnaval, ele solta: "Eu não gosto de Carnaval". Eu tentava, mas eu nunca consegui esquecer essa frase. Não dava.
O Reveillon foi muito esquisistranho. Comprei uma garrafa de champanhe bem chik... dessas q talvez nunca mais vou ter a oportunidade de tomar outra vez na vida. E nao aguentei esperar até a hora da meia noite. Esperei o pessoal daki de casa viajar joguei no google "como abrir uma garrafa de champanhe" e abri. Explodiu (eu gritei: "Tati, vc é LYNDAAAAA!")e vazou, mas como eu ja sabia disso pus uma bacia embaixo da garrafa pra naum desperdiçar bebida e dinheiro. Comecei a beber sozinha. A Flavia foi a primeira q chegou aki e começou a me xingar pq eu ja tava bebenu e q naum ia segurar a onda de noite, fiz cara de responsável, continuei a beber e lembramos do reveillon do ano passado. Depois chegou o thiago... ele naum falou muita coisa, mas fez uma perfomance de uma musica da beyonce q tava tocando no radio. Minha mãe chorou, meu irmao mais uma vez fingiu q eu naum sou a pessoa q ele mais ama no mundo. O povo da casa da vó Nancy desejou Feliz ano novo, da vó Júlia tbm. Ah, veio Deus tbm, ele nunca fala nada, mas ele é muito legal, a gente é muito amigo.
Quando eu percebi q naum rolava de dirigir no estado q eu estava, decidi ligar pro pessoal me buscar aki em casa, eles animaram de vim e acabei abrindo mais uma garrafa de champanhe. Fomos pra casa do Paulo, arrumamos fofos e fomos prum jantar na casa de portugueses amigos da familia dele. Eu cheguei no jantar louca mas claro, mantive a pose e o bom humor o tempo td. Os anfitrões me amaram e ate promoveram um churrasco a brasileira no domingo sucedido. Depois do jantar fomos pruma buatchy. A partir dai naum lembro muita coisa... tomei umas tequilas e os meninos compraram 2 garrafas de champanhe de 90 dolares cada. Acho q me assustei tanto q deu amnésia. Só lembro deu sainu do banheiro e todo mundo "three, two, one...HAPPY NEW YEAR!" Dei pt, chorei no carro de saudade da minha mãe e o Hugo me levou embora pra casa. Ahhhh, ele continua gostoso, fofo e a gente continua a ser amigo, o que tbm é tipo ótimo. E foi assim.
Não to triste, nem fiquei triste... mas é q aki as pessoas e as coisas são tão diferentes q pra mim acaba por não ser Natal e nem Ano novo... É um feriado qualquer, como se fosse um feriado americano.
Voltando ao assunto da logística desse blog e da relação com os leitores quero avisá-los que vou mudar um pouco o formato das minhas publicações. Como ta ficanu chato contar as coisas como se fosse um diário eu vou tentar escrever espécies de textos interessantes (fictícios ou reais), q tbm denotam o meu cotidiano e a minha vida aki... mas de uma forma diferente. Vou tentar fazer isso pra ver se fica mais interessante pra mim e pras vcs. Um bju grande no coração de cada um do lado dai e meus sinceros votos de Feliz Todas as Coisas do Mundo pra todos!

Nenhum comentário: