domingo, 18 de julho de 2010

"A vida sempre continuaaaaa..."

Ai gentchy!!! Essa semana foi super cheia! Aconteceram muitas coisas aki em casa ao mesmo tempo, mas gracas ou bom jesuish crishtinho, eu passei por td com graca, humor, alcool e elegancia. Na segunda a Flavia quitou tds as minhas dividas no Brasil. Voltamos a ser ricas! Pra comemorar, levei a Caylie no aquario daki de Atlanta q e o maior do mundo! Muito legal, e romantico... naum sei pq mas da vontade de namorar la dentro. Na terca eu naum lembro q q eu fiz. Na quarta o dia tava todo fofo. Sao raros os dias aki q eu naum esqueco de fazer alguma coisa. Essa quarta foi um desses. Fomos pruma praia artificial (olha q coisa mais de americano idiota!) E engracado... tem areia e tudo, so naum tem onda. Como eu tava traumatizada nem levei biquini. Fiquei parecenu akelas mulherzinha retardada q vao no clube, nunca entram na agua, sempre reclamam quando tem colica e ficam bebenu agua mineral com gas... Me odiei por isso. Voltamos pra casa. Caylie dormiu. Quando ela acordou a mae ja tinha chegado e eu fui regar as plantas e alimentar os cachorros. Temos a Tahoe (saudavel, serelepe e companheira) e a Chaka (idosa, sedentaria e doente)- Todos dois vira lata. Cheguei la a Chaka (pronuncia-se "tchaca") tava agonizando no chao, tadinha. Assustei e sai correndo pra dendicasa e disse: "Chaka is bad!" Com cara de morte. A Carla entendeu: "Chaka is death". Saimos correnu e ajudei a colocar no carro dei toda assistencia pro veterinario mas ela naum resistiu e faleceu. Eu fiquei desnorteada, odeio quando morre gentchy proxima assim. E eu gostava dela, dava cumida, soltava ela tds os dias pra andar, no ultimo fds q viajamos juntas fomos no mesmo banco da van e adormecemos uma em cima da outra... Fiquei muito triste com o obito! Mas tiveram coisas boas. A aula de frances termina na semana q vem, vai ter festa com vinhos e foods. A Carla me pediu pra ficar em casa quinta a noite pros dois terem um jantar romantico. E fiquei. Os dois me presentearam por isso. Ela me deu uma camiseta da minha universidade aki e ele... ELE E UM FOFO! E sabe me agradar, me deu uma caixa de cerveja. Uma cerveja brasileira. Que eu nunca vi no Brasil, e acho q ninguem nunca viu tbm. Chama "Palma Louca". PALMASLOKA IN ATLANTA! Na sexta fiz minha lazanha pra eles... eles amaram. Sabado a gentchy foi pro lago. Dei uma brozeada com o meu biquini, sem vergonha de ser feliz, ninguem me chateou. Tomei todas as palmasloka, bira moreti e as outras estranhas q ele troxe. Depois eles me disseram: vamos beber em homenagem a Chaka? Vamos! Ai eu disse: Chaka rima com cachaca!!! E td mundo tomou uma dose de brasiliana pela Chaka. Depois fumamos charutos. Fui dormir 8 e meia da noite, flavia ligou bebada depois q chegou da micareta! Como ela nunca me liga aki fiquei muito feliz, nem dormi direito... Ela ainda me mata do coracao! Pronto... minha vida ta inu mais ou menos assim... bju pra td mundo, ta?! tchau.

2 comentários:

Maira Costa disse...

E cê já tá falando francês bunitinho, amiga?

Thiago Loyola disse...

só lembrei da música do Tchacho!