segunda-feira, 5 de julho de 2010

Carnaval e Bacalhau (2)

Como uma novela (mexicana, da record ou do SBT) essa Estoria continua mais ou menos assim...
Mesmo puta com a ignorancia do cara, deixei isso de lado, aceitei o convite deles pra sair no dia seguinte e fui. Cheguei td regassada com um vestido e uma sandalia emprestados, cabelo desarrumado, mas o make perfeito. Fomos prum night club. Chegando la tomei uma tequila so pra ficar um pouco mais a vontade e comecei na cervejinha. Comecei a dancar toda fofa e HUGOSTOSO vira pra mim e diz: Agora eu quero ver se vc sabe sambar como a gente ve no Brasil.. HA-HA-HA! COITADO NE GENTCHY! Dei uma pequena sambada com cara de passista de escola de samba misturada com cara de safadinha do funk. Resultado: ele ficou em estado de choque e a partir de entaum alcancei meu objetivo, ele comecou a me amar. Mais 17 minutos de conversa e vcs sabem o q q ele disse? DEPOIS DE VC O BRASIL E UM DOS PRIMEIROS PAISES Q EU QUERO CONHECER! ai eu disse: vc naum pode ir la! Pq? Pq vc vai morrer de bala perdida! Comecamos a rir e fizemos a pazes e nunca mais tivemos brigas diplomaticas. Ele realmente comecou a me querer na buatchy mas eu fingi q naum era comigo e usei charme e seducao para encanta-lo mais. Fomos embora, eu ja ia toda felizinha com a minha long neck na mao quando 30 pessoas me pararam na porta da buatchy e me disseram q eu naum podia sair na rua bebenu. Soltei um sorry e fui embora. Fomos pra casa deles e continuamos bebenu... Td mundo saiu e ficou so eu, ele e o paulo. Eles comecaram a elogiar o Brasil, falar q nos temos muita musica boa, q eles conhecem Ivete Sangalo, Natiruts, Alexandre Pires(que vergonha), Caetano,Gil, Mamonas Assasinas,ate Skank... Ai eu disse assim: Pois e... nos naum conhecemos nada de Portugal, a naum ser sotarrrodavira, sotarroodavem, me passaram a mao na bunda ainda naum cumi ninguem... Pq mamonas parodiou RRRRoberrrrto Leal!!! No mais a unica coisa q faz sucesso no Brasil de Portugal e o bacalhau, q eu naum gosto! (mintchira! falei q tbm conhecia Madredeus, Fernando Pessoa, Jose Saramago-q deus o tenha-ePedro Alvares Cabral. Pra mostrar q sou culta,erudita, chick e estudiosa). Quanto mais eu falava bebada mais ele se encantava ate o apice da noite quando eu disse: Eu sou assim! Naum sou chik, falo o q eu quero, quando eu quero, com quem eu quero, do jeito q eu quero... Ai ele soltou: "EH POR ISSO Q CATIVAS!" MORRI! Ai o Paulo se retirou e nos deixou sozinhos. Continuamos a falar e eu cada vez mais bebada e melhor (ou naum) com a palavras... E nada dele se manifestar pra gente se beijar. Pensei... vou falar q vou embora dormir, talvez ele se apresse. Naum adiantou. Nada aconteceu. Blz! O fds acabou, a vida continuou e no domingo a noite ele ja tinha me adicionado no msn, facebook, na vida e no coracao. Na segunda ficamos horas no msn falando da gente, cada um contanu da sua vida. A gente naum tem muito a ver, a grosso modo, numa analogia, posso dizer q sou carnaval e ele bacalhau... mas mesmo assim eu quero.
Pronto! Ele me chamou pra sair, pra irmos num churrasco e depois pra buatchy. Arrumei lynda e fui. Ele ficou todo fofo comigo. Fomos pra casa deles, comecamos a beber e acabamos nem indo pra buatchy. A noitchy acabou e eu lancei mais uma vez: "vou dormir" pra ver se surtia algum efeito, mas nada. Ele arrumou a cama dele pra mim e pegou os edredons pra ele dormir na sala. Quando eu ia dormir ele disse: Preciso te dizer uma coisa. Fala! Eh que gosditi! Ai fiquei igual retardada e falei td descolada: tbm gosto de vc, vc e muito gentchy boa. Ai ele disse: naum e assim! Eu gosto de vc, quero ficar com vc, mas se naum quiseres naum quero que te afastes de mim por isso. Ai eu disse: Pq q vc gosta de mim? E ele: Tens uma alegria q nunca vi em nenhuma outra mulher. MORRI PELA DECIMA OITAVA VEZ! e soltei: entaum, eh agora q a gentchy beija? E ai a gentchy beijou e ai ele foi dormir na sala e eu no quarto...

4 comentários:

Thiago Loyola disse...

primeira coisa: quantas milhares de vezes eu te disse sobre o fato de não beber na rua?!

segunda coisa: eu que morri pela décima oitava vez lendo o seu blog com a comparaçã de vocês dois com o "Carnaval e Bacalhau"

terceira coisa: linda história de amor!

te amo.

Maira Costa disse...

Que linda história de amor [2]

Adorei o post, te amo, tô morrendo de saudade!

E saudade de ouvir sua voz, muito tempo que a gente não conversa :~

Unknown disse...

Se é no Brasil a estória não terminaria assim... No Brasil as pessoas perdem seus sapatos na véspera de sua viagem ao exterior... Saudade Tati, tras ele para o Brasil, aí seu pai casa todo mundo duma só vez... Beijão As!!!!

Unknown disse...

vc no quarto e ele na sala ??
SA-PA-TÃO !!!