domingo, 11 de julho de 2010

"E a galera na praia nesse instante parou..."

So pra ve a tatinha passar bronzeador! Oy Brasil! Tenho mais historias legais pra contar pra vcs. Entaum... Deixa eu comecar onde eu parei.... NO PORTUGUEISH! a gentchy ta junto. Se fala tds os dias e fica junto no fds. O apice do amor foi no dia em que ele me convidou pra ir na festa da empresa! Deixa eu dar uma dica... quando o cara te leva na festa da empresa... Pode saber, vc ganhou! Ele te acha fofa e quer te aprensentar pro chefe e pros amigos... entaum eu fui. Fofa e linda! Experimentei pasteizinhos de Belem... achei fantastico, muito melhor q vinho do porto! Entaum, a parte ruim disso e q Hugostoso e engenheiro e estava aki num programa de estagio q acabou esse mes. Ele foi contratado pela empresa e vai ficar aki mais 2 anos mas teve q voltar pra portugal pra renovar o visto. Volta so no final de Julho. To triste e sozinha.
Mentchira.
Os amigos dele sempre me ligam pra sair, tbm tem a Angelita e tem eu sozinha tbm... q ja sou uma festa!!! Sinto muito a falta dele, mas to feliz pq realmente a gente se gosta. O fofo, me liga tds os dias de Puuuurtugal, eu me sinto rycah e chick ao receber ligacoes de Purtugal, pq nunca recebi ligacao nem do paraguai. Ele ja ta sabenu do blog! Isso e um bapho!!! Pq tem muita coisa escrita aki q eu acho q ele nem sonhava q tinha acontecido comigo... Achei melhor contar, assim ele vai me conhecendo mais rapido e melhor... (Quanto vcs querem apostar q no proximo post eu vou contar q ele desistiu de mim?) eniuei! Vou continuar escrevendo do mesmo jeito, como se eu nem soubesse q ele le td.
Entaum no dia q ele foi embora a minha host family tava pro lago e pra piorar era feriado... Fiquei quatro dias sozinha! Num desses eu decidi ir pruma praia artificial q tem aki q se chama sanvaleibitchi. Comprei 12 Rainiquens, pus num culer com bastante gelo e fui toda bonita pegar um bronze. Chegando la, sem brincadeira, quase desisti e voltei... so tinha gentchy esquisita, gorda e q gritava muito. E o povo cumia e entrava na agua td sujo, as mae gritanu us mininu correnu. Me lembrou muito a inauguracao do clube dos metalurgicos de Betim, q eu fui quando tinha uns 7 anos. Por isso, decidi ficar. Ai estendi minha toalha, passei meu banana boat e abri a primeira cerva. Vi um anuncio dizendo q naum podia beber, mas como eu sou espertona abria a cerveja e despejava td numa caneca dessas termicas e ninguem via q era alcool. O sol mudou de lugar e eu acompanhei. Levantei de biquini e caminhei cerca de 20 metros. Assim q assentei novamente, 45 pessoas viram minha calcinha de biquini se aproximaram tomaram meu culer e mandaram eu vestir alguma coisa pra tampar a bunda. Fingi q naum tava entendenu o q eles tavam falanu pra ve se eles me perdoavam por eu naum ser americana e foi pior ainda.. Eles chamaram pessoas q falavam espanhol e deu um bololo em cima de mim. Igual quando afoga gente na praia e da akela aglomeracao de curiosos. Ai um americano fofo q tava la foi e me defendeu... eu decidi ficar no lugar, mas naum conseguir permanecer por mais de trinta minutos. Cheguei em casa e fiz uma festa! Coloquei Ziggy Marley no maximo e tomei as minhas 9 cervejas q me restavam. A festa foi otima, eu sou muito engracada e gentchy boa, adoro sair comigo aki dentro de casa. Um bju pra quem consegue driblar (adora a palavra "driblar") a saudade e dar uma rasteira na solidao! Brasil, EU TE AMO! Portugal, eu tbm!

2 comentários:

Maira Costa disse...

HAHAHAHAHA
Quase morri de tanto rir nesse post. HAHAHAHAHA

Thiago Loyola disse...

ainda fiquei meio sem entender o furdunço da praia...