segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pratododia

"E preciso ver mais poesia nas coisas simples do dia-a-dia como num prato de arroz com feijao"
Leiam esse post escutando essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=WRBD1iIeLbE
Hoje e um dia diferente. Diferente e igual a todos os outros q eu passo aki ao mesmo tempo. Continuo me alimentando bem com coisas esquisitas, melhoro meu ingles a cada dia q passa, vou pra academia, arrumo o meu quarto pelo menos uma vez por semana. As pessoas continuam gostando de mim aki. E engracado pq eu achei que sem vcs eu naum conseguiria conquistar ninguem nesse mundo. Mas eu consegui e talvez este seja o meu maior presente: a certeza de que posso ir mais alem. Tenho sentido uma saudade imensa de vcs. Uma coisa q naum da pra explicar de jeito nenhum. So Deus sabe o quanto eu queria passar pelo menos um dia com cada um... ou com td mundo junto. Hj eu naum aguentei e fui no restaurante brasileiro. Pus muita salada no prato, lembrei das vezes em que, pai, almocamos juntos. Vc sempre colocava bastante salada e me xingava pq eu sempre punha muito arroz. Comi muita picanha e pouca linguica sem o medo q o farley tem de ficar caro, pq aki vc paga 13,99 e pode comer o quanto quiser... Resultado: Fiz igual Farley, comi muito. Comi muitas coisas q naum tenho costume, pq me lembravam vcs... O brocolis do meu prato tinha a cara da minha mae e a azeitona (q dia na minha vida eu colocaria azeitona no prato?) deixava meu prato mais parecido com o prato da Flavia, cheio de coisas esquisitas. Lembrei de algumas vezes em que fomos em restaurantes e como se estivesse sozinha dentro do meu quarto, como to agora, comecei a chorar. Quando dei por mim ja tava de barriga cheia mas o meu coracao continuou vazio. Paguei a conta e vim embora. Vim pensando no caminho nas vezes em que brigamos... Como q um dia eu pude brigar com um de vcs? Pq q eu naum aproveitei o tempo das brigas pra estocar abracos e beijos e usa-los agora q eu to precisando... Naum e tao facil assim, eu sei. Mas eu precisava de contar isso pra vcs, de vim aki agradece-los pela pessoa melhor que acorda dentro de mim tds as manhas. Eu to muito orgulhosa de mim! Eu me sinto a melhor pessoa do mundo por ter vcs. Por ter aprendido ser quem eu sou com vcs e tambem ter oportunidade de aprender com outras pessoas e com o mundo. Todo dia e dia de aprender mais! Acho q e essa a minha licao. A gente nunca fica pronto. Peco perdao pelas infinitas vezes em q fui chata, infantil... peco perdao por todas as vezes q briguei com vcs... peco perdao por isso ser um e-mail e naum um abraco. Agradeco pelos erros e acertos q tivemos juntos, pelas oportunidades, pela diversao... PELA MINHA ALEGRIA. A minha FELICIDADE tem um nome diferente mais ou menos assim: FARLEYFLAVIAJUAREZMARGARETH! (em ordem alfabetica pra naum ter briga). Agradeco por me ajudarem a realizar meus sonhos... O q talvez vcs naum saibam e que isso e um circulo vicioso: cada vez q realiza-se um sonho outro sonho novo nasce dentro de mim... me desculpem, mas vcs ainda terao muito trabalho pela frente... A gente ainda vai brigar MUITO! A gente ainda vai em muitos restaurantes juntos! Sabe pq? O MEU MAIS NOVO SONHO E ESTAR COM VCS! Me esperem e naum se esquecam de mim. Ja se passaram 4 meses... faltam so 8... e vai passar rapido. Um beijo grande, com prato principal do dia: SAUDADE! AMO VCS!

2 comentários:

Maira Costa disse...

Post mais lindo, esse!

E que bom que você tem orgulho de você, Tatizinha!
Pode ter certeza que eu, assim como todo mundo aqui, morro de orgulho de você também.

Te amo DEMAIS.
Beijo.

Thiago Loyola disse...

chorei.